Topo

Grupo Terra decide votar em Luane Dias e Nadja Pessoa

Equipe Terra se reune para combinar votos no programa  - Reprodução/PlayPlus
Equipe Terra se reune para combinar votos no programa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 17h41

Durante a tarde desta quinta-feira (20), os grupos Terra e Água se reuniram em locais diferentes para combinar os primeiros votos desta edição de "A Fazenda 10". Os participantes acreditam que Marcos Mion pode iniciar uma votação no programa ao vivo desta quinta-feira, apesar do apresentador não ter feito nenhum comentário a respeito.

A reunião do grupo Terra foi exibida pelas câmeras, enquanto a do grupo Água não foi mostrada ao público. Após muitos debates, os membros da equipe Terra decidiram indicar Luane Dias e Nadja Pessoa para uma possível votação. A ordem de preferência vai depender de quem foi o primeiro participante a votar, o alvo que sobrar deve ser indicado pelo fazendeiro da semana, Sandro Pedroso, também membro da equipe Terra.

Rafael Ilha foi quem convocou a reunião e começou a falar: "Quem já participou de reality: Gabi, Nadja e Ana Paula. Elas são as mais fortes, elas já tem experiência em reality show, então elas podem ter vantagem contra a gente". 

Felipe Sertanejo continuou: “Se fosse por mim, eu votaria na Nadja, porque ela não faz nada na casa". O lutador foi interrompido por Vida Vlatt: “Mas a Lu também não faz nada. Só dorme dia e noite”. 

João Zoli também deu sua opinião, antes do grupo entrar em um consenso: "Nessa primeira semana conta quem tem o público lá fora. Daqui umas duas semanas você pode conquistar o Brasil, mas hoje conta muito o número de seguidores lá fora".