PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Jojo deixa quitinete e se muda para apê com piscina: "Nada de ostentação"

Jojo Todynho - Augusto Wyss/Divulgação
Jojo Todynho Imagem: Augusto Wyss/Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/09/2018 11h45

Jojo Todynho deixou a quitinete que morava na Lapa, no Centro do Rio, e se mudou recentemente com o marido, Renan, para um apartamento localizado em um condomínio de classe média no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio. O espaço oferece toda infra estrutura como piscina, salão de festas e segurança 24 horas. 

"Me mudei  com minha família, nada de ostentação, meu negócio é ser feliz e ter o que preciso para viver confortavelmente. Esses são meus valores", disse a funkeira através de sua assessoria de imprensa nesta quinta (20).

Na quarta-feira, Jojo mostrou no Instagram um vídeo em que aparece ouvindo "Que Tiro Foi Esse" com o som alto na varanda do apartamento. Nesta manhã, ela reclamou na rede social porque a segurança do prédio não autorizou a entrada de um motorista de Uber.

"Nunca vi uber não poder entrar dentro do condomínio. Se a pessoa sabe que teu interfone está ruim, tem que fazer o que? Autorizar, porque a pessoa sabe que você não é maluca. Está de ovo virado, não trabalha! Acordei atacada... Tem que andar do meu bloco até a portaria, é chão pra c*, eu sou gorda, não gosto de andar, não", desabafou.

Famosos