Topo

Leo Stronda fala de briga com Bambam: "Me senti traído, foi babaca comigo"

Leo Stronda fala sobre sua discussão com Kleber Bambam - Reprodução/PlayPlus
Leo Stronda fala sobre sua discussão com Kleber Bambam Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 16h16

Durante a tarde desta quinta-feira (20), Leo Stronda comentou sua briga pessoal com o ex-BBB Kleber Bambam. Os dois tiveram uma discussão durante o programa "Pânico na TV" em 2016 e a briga ganhou grandes proporções. Stronda aproveitou para provocar seu desafeto e desabafou: "Me senti traído, o Bambam foi bem babaca comigo. Eu ajudei bastante e ele me traiu". 

"Eu abri minha academia para ele gravar e me senti traído com toda essa situação. Ele chegou lá para gravar com um cara com uma Go Pro só. Eu perguntei: 'Só isso, nenhuma câmera?'. Fui lá, chamei meu videomaker, paguei a diária dele, ajudei o cara. Quando teve o lance do Pânico, eu que indiquei ele. Me senti traído com essa situação toda".

Perguntado por João Zoli sobre a briga, Leo Stronda deu mais detalhes: "A gente podia levar torcida e ele trouxe uns cara do bodybuilding, só que todos eram meus amigos. Aí nos bastidores ele falou que ia me dar um soco no queixo para me apagar, mas o pessoal do bodybuilding é tudo meio amigo. Aí chegaram e me perguntaram se a gente tinha treta. Eu disse que não, mas já vi a maldade nele".

“Ele falou que queria me bater de verdade. Chamei o Emilio, falei que não vou fazer mais. Passou para o lado pessoal e eu não vou fazer mais. Aí foram falar com o Bambam, ele disse que ia acalmar. Eu dei só mais um dia de gravação, não tava mais aguentando o Bambam. Eu não sou de briga, não tava ganhando nada lá, só exposição. Aí ele me deu o soco no queixo, me machucou mesmo, eu fiquei tonto", continuou o fisiculturista.

Para finalizar o assunto, ele deu mais detalhes sobre o início da briga: "Eu fiquei puto com tudo isso, até dei um murro nele. Mas ele que quis fazer essa cena toda. Tudo começou quando eu falei que ele não era do mundo bodybuilding e ele ficou puto. Mas ele não era mesmo, ele não treinava como, não se alimentava como".