PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Mariana Goldfarb diz se arrepender de procedimentos estéticos e se emociona

Mariana Goldfarb  - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/09/2018 17h59

Mariana Goldfarb resolveu ter uma bate-papo sincero com suas seguidores na tarde desta quinta-feira (20). A modelo, ex-namorada de Cauã Reymond, falou dos procedimentos estéticos que já fez e da época em que ficou anoréxica porque estava complexada com seu corpo.

"Não sei porque estou falando isso, não sei porque estou emocionada. Achei que já tinha resolvido isso na minha cabeça.", disse ela.

Mari está focada em ser o mais natural possível e, por isso, resolveu tirar o preenchimento labial que tinha.

"Estou em um processo de voltar. Certo? Vocês estão reparando na minha boca? Voltei pra minha boca natural. Vocês gostam? Gostaria de frisar que não tenho absolutamente nada contra [preenchimento labial], se isso for te fazer sentir melhor. Mas eu estou me sentindo bem melhor sem, bem melhor. Tirei tudo que tinha colocado", explicou ela.

A modelo se emocionou ao contar que já retirou "chip da beleza" -- um implante hormonal subcutâneo.

"Pensando em tudo que a gente faz, nossa, me deu até vontade de chorar de verdade. Eu tinha colocado na época que fiquei anoréxica o chip. Na época que fiquei tantã das ideias de magreza e amei na época. Só que ele venceu e eu não recoloquei. O que acontece é que estou com uma disfunção hormonal e minhas espinhas estão brotando da minha pele", disse.

O único procedimento que Mari não se arrepende é o silicone nos seios. "Eu era muito complexada com meu peito. Porque a gente é mais nova, não entende muita coisa. Não achava ele bonito. Hoje em dia acho ele tão bonito", declarou.

Famosos