Topo

"Meu pai rasgou todas as minhas fotos quando nos abandonou", diz Perlla

Perlla conta sobre sua infância para os demais peões - Reprodução/PlayPlus
Perlla conta sobre sua infância para os demais peões Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 18h15

Durante a tarde desta quinta-feira (20), Perlla contou algumas histórias da sua infância para os demais peões. Em um dos momentos mais complicados da conversa, a cantora disse que o pai rasgou todas as suas fotos de infância e abandonou a família para viver com outra mulher.

“Quando eu fiz algum sucesso, ele abandonou a minha mãe e foi embora com outra mulher. Deixou a gente sozinho e eu tive que tomar conta da minha minha mãe. Ele virou para ela e falou: ‘Agora a Perlla do funk que vai bancar vocês’ e meteu o pé”, disse a cantora.

"Eu não tenho nenhuma foto da infância, ele quando foi embora, pegou tudo e rasgou. Por isso que eu não trouxe nenhuma foto da minha infância", continuou Perlla. 

“Agora ele voltou com a minha mãe e tá tudo bem. Mas ele voltou outra pessoa e tomou todas as broncas possíveis. Acho que fez bem para eles, mas até hoje ele diz que não traiu a minha mãe. Acho que tá bem legal agora. Minha mãe diz que perdoou, mas eu sei que ela não esqueceu. É uma tristeza, pode diminuir, mas sempre vai estar por lá".