Topo

"Não tô preocupada em agradar", diz Nadja sobre convivência em "A Fazenda"

Ana Paula Renault aconselha Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault aconselha Nadja Pessoa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 12h58

Ao ver que Nadja Pessoa estava isolada do grupo, Ana Paula Renault foi conversar com a colega de confinamento, na tarde desta quinta-feira (20). "As pessoas aqui da casa precisam te conhecer e saber a sua história", disse a jornalista. 

"Apesar da gente ser bem diferente, sofremos por coisas em comum", completou Renault. "Eu estou me esforçando, mas não estou muito preocupada em agradar", respondeu Nadja. "Pensa no prêmio, assim você se preocupa um pouco mais. Depois que você conseguir mostrar quem você é, fica elas por elas mesmo. Mas, vai que você sai na primeira semana? Isso não pode acontecer de jeito nenhum", alertou a ex-BBB.

"Pelo que eu estou percebendo, a galera vai vir em cima de quem já participou de reality", afirmou a empresária e ex-participante do "Power Couple Brasil". "Mas não acho que seja perseguição por causa disso, não. Todo mundo tá competindo aqui de igual para igual", ponderou Ana Paula.

"Eu estou me segurando, juro por Deus. Eu estou respirando… Mas eu sei que tem gente que desde o começo não me curte. Não sei se me estudaram ou viram alguma coisa", garantiu Nadja.

A Fazenda 10