Topo

"O dia foi um desastre", afirma zootecnista sobre trato dos animais

Zootecnista alerta Sandro sobre trato dos animais em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Zootecnista alerta Sandro sobre trato dos animais em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 11h08

No final da manhã desta quinta-feira (20), Fernanda Manelli, zootecnista do programa, alertou o fazendeiro da semana Sandro Pedroso sobre o primeiro dia de trato dos animais de "A Fazenda 10".

"O dia foi um desastre! Você precisa reunir o pessoal no almoço e falar com eles sobre os horários, que estavam completamente errados. Quando tocar o sinal, vocês têm que levantar e vir fazer as obrigações. Não é para esperar pelo segundo alerta", avisou a veterinária.

"Tudo o que vocês pegarem, vocês têm que lembrar de colocar de volta no lugar. Eu não vou estar aqui todos os dias, vocês precisam aprender", completou Fernanda. "Eu vou falar com todo mundo", garantiu o fazendeiro da semana.

Em seguida, Evandro Santo perguntou: "Mas foi tão desastroso assim?". "Eu não sei se posso falar isso, mas nunca teve nada tão ruim. Ninguém leu o manual. Na minha opinião, vocês vieram para um programa que tem animais. Então, vocês precisam saber como lidar com eles", finalizou a zootecnista. 

No início da manhã, Manelli já havia avisado os peões sobre o descumprimento do horário com o trato dos animais "Vocês precisam seguir o horário, senão, vocês irão tomar punição uma atrás da outra", alertou.