"Pai tem que dar porrada", diz Ana Paula Renault sobre educar crianças
Durante o café da manhã desta quinta-feira (20), Ana Paula Renault afirmou para Gabi Prado que concorda com os pais que batem nos filhos para tentar educá-los.
"Essa juventude está ficando muito esperta, principalmente, essas crianças de nove ou dez anos", começou a jornalista. "Mas eu acho que o pai tem que dar porrada. O que eu não me conformo é com gente que bate em bicho, pois eles não entendem. Criança entende", completou.
Gabi concordou com a colega de confinamento e disse que apanhou muito durante a infância: "Meu pai não me bateu, mas a minha mãe...", continuou Ana Paula. "A gente era de família humilde. Ela tinha toda a responsabilidade de criar uma menina bem. Ela estava certa, tinha que educar mesmo".
Renault também contou que o dia que ela mais apanhou foi quando chamou sua mãe de "chata": "Mas ela estava certa, se começa no chata, vai terminar onde?". Prado finalizou dizendo que nunca desrespeitou a mãe: "Eu acho um absurdo quando vejo alguma amiga fazendo isso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.