Topo

Prestes a casar, Nicole Bahls confessa: "Morrendo de vontade de ser mãe"

Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

20/09/2018 07h10

Nicole Bahls está ansiosa para dizer logo "sim" para Marcelo Bimbi, que a pediu em casamento em junho. A cerimônia está marcada para 4 de dezembro, na igreja da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, e a lista tem 400 convidados. A ex-Panicat contou no "Superpop" de quarta-feira (19) que também está louca para engravidar do amado.

"Meu sonho. Estou morrendo de vontade de ser mãe, fico vendo o filho de todo mundo e atiça a vontade. Parei essa semana de tomar pílula, porque dizem que leva um tempo para o corpo fazer um detox. Tomo anticoncepcional há muito tempo e tinha medo de não conseguir mais. Quero ficar grávida depois do casamento", explica.

Ela está ansiosa para secar antes de unir os laços. "Quero fazer dieta e não consigo. Preciso perder oito quilos. Fiz lipo na barriga, mas não adiantou sem fechar a boca. Enjoei de academia". E como o noivo a prefere? "Acho que ele gosta de mim mais magrinha, porque me incentiva a malhar".

Nicole diz os motivos que a levam a querer emagrecer. "Acho bumbum grande cafona. Acho chique magrinha, qualquer roupinha que põe fica elegante. Com coxa grossa e bumbum grande, qualquer roupa fica um pouco vulgar".

Apesar de garantir que o modelo é mais ciumento, ela dá um jeito de checar se Bimbi está "se comportando". "Eu olho o celular dele, pego escondido. Eu dou meu jeito. Não sei mexer no Facebook, fico encucada. Não perdoaria, se eu descobrir, já era, se perdoar uma vez, vai continuar traindo sempre."

A ex-participante de "A Fazenda" comentou ainda o envolvimento com Enzo Celulari em 2013, que desagradou Claudia Raia. "Foi só paquerinha, nada de mais. Ele é bonzinho. Ela ficou preocupada. Quando a mãe não apoia, não vai pra frente. Na época fiquei chateada porque ela deu uma declaração e minha mãe ficou meio triste".