Topo

"Vou infartar", disse fã de Xuxa antes de morrer após ver apresentadora

Xuxa posta foto ao lado de Mondragon - Reprodução/Instagram
Xuxa posta foto ao lado de Mondragon Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 10h30

Fã de Xuxa Meneghel, que morreu após ver a apresentadora no aeroporto de Buenos Aires, na Argentina, Hernan Mondragon estava ansioso pelo encontro com a apresentadora.

Na terça-feira, véspera do desembarque de Xuxa, ele expressou como estava difícil controlar a emoção.

"Vou morrer de infarto! Amanhã", declarou Mondragon, que publicou em seu Facebook uma foto de capa da revista "Caras" argentina de Xuxa em sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Xuxa lamentou a notícia da morte do fã: "Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça... sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor , meu fã e amigo,  virou anjo ... meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma".

Ao UOL, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que Mondragon já sofria de problemas cardíacos. "Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal", disse.

No Twitter, Mondragon se apresentava como fã ativo de Xuxa e a acompanhava de perto, pelas redes sociais. Em janeiro de 2017, por exemplo, escreveu. “Estou feliz porque te vejo mesmo que seja pela TV. Tenho muitas saudades. Eu te amo”, declarou.

A apresentadora brasileira foi à Argentina para a inauguração de sua primeira clínica, a Espacolaser, na região.