PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Ana Paula Renault fala em voto de resistência e critica Bolsonaro

Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo debatem sobre política nas redes sociais  - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo debatem sobre política nas redes sociais Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 18h12

Durante a tarde desta sexta-feira (21), Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo entraram em uma discussão política em "A Fazenda 10". O lutador defendia um voto por "valores éticos", enquanto a jornalista disse que gostaria de realizar um "voto de resistência" e chamou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) de "caso perdido". 

O papo começou com Felipe Sertanejo perguntando para Renault: “Você é dessas? Muito radicalista? Eu penso mais nos valores éticos do candidato”. A jornalista respondeu: “Não, eu gosto de ouvir todos os lados. Vejo debate de TV aberta e fechada. Meu namorado até pede para eu me acalmar um pouco".

“É uma loucura a gente não saber quem é o nosso presidente, né? Eleição é dia 7. Tem muita gente louca por aí no mundo, por exemplo, olha eu aqui”, continuou a ex-BBB. “Meu voto provavelmente seria de combate, mas não sei direito ainda. Essas coisas de extremismo não dá…Tem esse candidato aí, esse coiso extremista de direita, ele é um caso perdido. Tá há 27 anos na política e nunca fez nada". 

Sertanejo interrompeu a colega de confinamento e disparou: “Eu conheço ele, ele não é um caso perdido”. O lutador já tinha comentado que recebeu algumas críticas nas redes sociais por sua opinião política. Recentemente, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro (PSL), postou uma foto ao lado de Sertanejo e sua família. 

A produção cortou o áudio dos microfones antes que fosse possível ouvir o restante da conversa entre os peões. 

A Fazenda 10