Topo

Após sofrer com morte de fã, Xuxa recebe declaração de Junno: "Meu amor"

Xuxa Meneghel e Junno - Reprodução/Instagram
Xuxa Meneghel e Junno Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/09/2018 12h54

O cantor e ator Junno Andrade abusou do romantismo nesta sexta-feira (21) e se declarou para Xuxa Meneghel na legenda de uma foto em que ela, ousada, aparece de topless.

"O 'X' da questão. Quando será a hora certa? O tempo de estar ou partir? Se o mundo ainda me desperta, penso não acabará já, nem aqui!!! Eu acredito em novos tempos, os tempos de agora!!! Aquele que começa hoje, e que o passado, ignora!!! Há momentos na vida em que tudo se encaixa. Tudo tem cor. Tudo tem graça. O destino traz o que o tempo disfarça. O meu sonho distante. Maria da Graça. Maria é música, é sagrada é segredo. Graça é alegria, magia; Desejo! Eis o 'X' da questão. Tudo isso junto te faz meu amor. Minha paixão", escreveu ele no Instagram.

A mensagem amorosa acontece após Xuxa passar por um momento difícil. Um fã da apresentadora morreu depois de encontrá-la em Buenos Aires, na Argentina.

"Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça. Sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e mal e inacreditavelmente se foi. É, meu seguidor , meu fã e amigo, virou anjo ... meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma", lamentou ela.