Topo

Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo gravam série em Manaus

Leandra Leal, Débora Falabella, Thaina Duarte e Taís Araújo - Reprodução/Instagram
Leandra Leal, Débora Falabella, Thaina Duarte e Taís Araújo Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/09/2018 18h17

Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo seguem em Manaus gravando a série "Aruanas", coprodução da Globo com a Maria Farinha Filmes. Nesta sexta-feira (21), Débora publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado das colegas de elenco, além de Thaina Duarte, nova aposta da emissora.

Depois, foi a vez do ator Gustavo Vaz compartilhar um clique de uma refeição com elenco e equipe da série, em que todos aparecem sorridentes.

Acidente em gravação

No último dia 13, a produção de "Aruanas" passou por um momento complicado. Uma pessoa morreu em um acidente entre dois barcos no intervalo das gravações da série.

De acordo com o comunicado enviado pela Central Globo de Comunicação, Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, chegou a ser socorrido com sangramento na orelha após a colisão entre os dois barcos, mas não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente morreu após um traumatismo crânio encefálico.

Também se feriu no acidente Paulo Henrique Xavier Cardoso, pai do adolescente, que foi socorrido e levado para o hospital. 

A série "Aruanas", protagonizada por Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo, conta a história de três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente. A previsão de estreia é para 2019. Nesta quarta, Leandra publicou uma foto no Instagram em um dos locais das gravações. 

Chavosos! #aruanas ?

Uma publicação compartilhada por Gustavo Vaz (@gustavo_vaz) em