Topo

Ex-Pânico Mendigo revela que seu irmão está preso por assassinato

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 13h34

O ex-Pânico Carlinhos Mendigo se emocionou ao falar do irmão, que está preso acusado de homicídio. Em entrevista ao “Câmera Record”, que vai ao ar domingo (23), às 23h45, o humorista contou que descobriu a situação do parente quando foi eliminado da primeira edição de “A Fazenda”, em 2009.

Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, afirma ele, que defende que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.

Mendigo também falou sobre a disputa judicial que envolve as visitas ao seu filho, Arthur, do relacionamento com a ex-assistente de palco do Gugu Aline Hauck, e assumiu que, há pelo menos dois anos, parou de pagar a pensão alimentícia: “Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”, disparou.

O humorista contou ainda sobre sua infância pobre ao ser abandonado pela família. Ele foi criado em um orfanato. “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”, diz.