Topo

Gabi Prado fala sobre "De Férias com o Ex": "Eu vim com outra cabeça"

Gabi Prado afirma que não terá o mesmo comportamento de "De Férias com Ex Brasil" em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado afirma que não terá o mesmo comportamento de "De Férias com Ex Brasil" em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 14h31

Durante um bate-papo com João Zoli, na tarde desta sexta-feira (21), Gabi Prado confessou que sua participação em "A Fazenda 10" será bem diferente do que ela passou em "De Férias com o Ex Brasil".

"Eu sei que eu estou aqui por causa do meu público, do exército Prado. Mas, aqui dentro, me fez pensar que eles estão esperando ver de mim o que eles viram no outro reality", contou a brasiliense.

"Eu realmente vim com outra cabeça. Eu rezo todos os dias para eu acordar bem e não brigar com ninguém. Não sou barraqueira, é que às vezes é mais forte do que eu", desabafou a peoa. "Meu medo é que as pessoa pensem que eu precise ser a Gabi que eu fui no outro reality e eu não quero ser", completou.

João falou que os dois programas são bem diferentes e que público vai entender: "Lá eram 20 dias de programa que eles editavam como queriam. Era um reality para dar confusão Aqui, é 24 horas por dia. Não estou falando para você mudar, mas aqui você terá a chance de mostrar quem você é além do que já foi mostrado". 

Gabi finalizou dizendo que não gosta de brigar: "Depois, eu me sinto muito mal. Ninguém sabe um terço do que eu passei após a segunda vez no outro reality. Eu não quero mudar. Porém, eu vejo isso como uma evolução, eu quero mudar para melhor".