Topo

Juliano Laham e Pedro Henrique Müller se despedem de "Orgulho e Paixão"

Luccino e Otávio - Reprodução/Globo
Luccino e Otávio Imagem: Reprodução/Globo

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/09/2018 09h05

"Orgulho e Paixão" termina na próxima segunda-feira (24), e os atores já sentem saudades de seus personagens. No Twitter, Juliano Laham e Pedro Henrique Müller, que na história vivem Luccino e Otávio, falaram para os fãs sobre o sentimento nessa reta final da história.

"Última semana de gravação como Luccino Pricelli. Vou sentir saudades desse personagem", disse Juliano. "Vou morrer de saudades. Obrigado pela parceria incrível, meu amigo. Mto orgulho do nosso trabalho e de construir esse casal tão importante na novela. Nos dedicamos muito! Uma honra e uma alegria que não cabem no peito. Vou guardar Luccino no :heart:. Que venham mais parcerias futuras", devolveu Pedro.

Recentemente, foi ao ar o primeiro beijo dos dois personagens na história e os atores também usaram as redes sociais para comentar.

"Viva o amor! Como cortar pela raiz se já deu flor?", escreveu ele. " Tá todo mundo vivo? Que dia, senhoras e senhores. Não tô dando conta da felicidade. Também não to dando conta do volume de mensagens, vou ser soterrado de tanto amor! Só queria agradecer, de coração, a cada um. São tantas mensagens tão lindas. Esse momento é nosso", disse Pedro.

"Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal #Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor", defendeu Juliano.