Milton Neves diz que jogador venceu processo e Record pagou: "Sou grato"
Milton Neves relembrou os tempos em que trabalhou na Record ao visitar sua antiga emissora no "Programa do Porchat" de quinta-feira (20). Ele agradeceu a emissora e lembrou de um episódio em que o canal arcou com a derrota em um processo na Justiça.
"Perdemos um processo de um jogador de futebol de salão que falei no 'Terceiro Tempo' e tinha de pagar 180 mil, R$ 90 mil eu e R$ 90 mil a Record. Pedi a conta para depositar o dinheiro, mas Record pagou tudo. Sou grato a todos os veículos que me contrataram", afirmou ele.
No talk show, o apresentador da Band falou como era sua rotina de trabalho na antiga emissora:
"Tive quatro programas ao mesmo tempo, isso é histórico. Com o 'Roleta Russa' ganhamos cinco quintas-feiras do 'Show do Milhão', do Silvio Santos. Tinha o 'Terceiro Tempo' aos domingos, 'Debate Bola' na hora do almoço e, quando o José Luiz Datena saiu, fiquei no lugar dele no 'Cidade Alerta'. Passei a dormir na Record, diziam que eu saía domingo de casa e voltava na sexta à noite".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.