Topo

"Não gosto de votar por simpatia", alega Rafael Ilha sobre formação de roça

Rafael Ilha fala sobre critérios de votos em "A Fazenda 8" - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha fala sobre critérios de votos em "A Fazenda 8" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 12h53

Enquanto finalizavam as tarefas diárias, na manhã desta sexta-feira (21), Rafael Ilha e Gabi Prado falaram sobre os critérios que vão usar para votar na primeira formação de roça de "A Fazenda 10".

A brasiliense afirmou que não irá votar em grupo, caso ela não concorde com a decisão dos peões: "Eu vou votar por reciprocidade. Se alguém falar para eu votar em alguém da outra equipe que eu jamais votaria, eu não vou."

Em seguida, Rafael deu a sua opinião: "Na hora da indicação, eu quero saber qual será o critério, se a pessoa não ajuda, se ela só atrapalha…Eu não gosto desse negócio de votar por simpatia. Tem que ter um critério."

Prado concordou com o colega de confinamento: "Eu também não gosto disso de votar por afinidade". Rafael Ilha finalizou: "Exato. Tem gente que eu não simpatizo tanto, mas tem outras que não fazem nada".

Reunião

Em uma conversa entre o grupo Terra convocado por Rafael Ilha, na tarde da última quinta-feira (20) o peão citou quem ele gostaria de indicar para a roça: "Quem já participou de reality: Gabi, Nadja e Ana Paula. Elas são as mais fortes, elas já tem experiência em reality show, então elas podem ter vantagem contra a gente".