Topo

"Não sou obrigada a falar com um bando de desconhecido", reclama Nadja

Nadja Pessoa critica peões em conversa com Rafael Ilha - Reprodução/ Play Plus
Nadja Pessoa critica peões em conversa com Rafael Ilha Imagem: Reprodução/ Play Plus

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 18h50

Após uma noite mal dormida, Nadja Pessoa passou a tarde desta sexta-feira (21) descansando no quarto. A peoa se irritou ao saber que os demais confinados estavam especulando que ela estaria irritada com o grupo e desabafou para Rafael Ilha: "Não sou obrigada a falar com um bando de desconhecido, ninguém fica todo feliz o tempo todo".

O desentendimento começou quando os peões reclamaram do isolamento da ex-Power Couple. Perlla resolveu ir até o quarto e questionou Nadja sobre seu comportamento. Nadja não entendeu porque estava sendo interrogada apenas por ter resolvido ficar descansando. "Eu falei pra alguém que eu estava chateada, falei isso pra você? Eu só estou com sono, não descansei. Pra que vir falar isso pra mim? Esse povo não tem o que fazer", reclamou Nadja para Perlla. 

Sem paciência, Nadja continuou a conversa com Rafael Ilha: "Eu não sou obrigada a nada. Sou obrigada a fazer os afazeres da casa e acabou. Não sou uma pessoa que fica rindo o tempo todo, que me obrigo. Não sou obrigada a falar com um bando de desconhecido, ninguém fica todo feliz o tempo todo. Eu converso com a Perlla, a Ana Paula, você, mas tem gente aí que não tenho assunto. e tem gente que só chega em mim pra fazer social, fica dois minutos do meu lado e sai. E eu não faço social com ninguém. Cada um tem seu jeito, respeita".