PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Quando eu comecei no Youtube, eu era muito ignorante", afirma Luane Dias

Luane Dias fala sobre o início da sua carreira em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlusa
Luane Dias fala sobre o início da sua carreira em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlusa

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 11h37

Em uma conversa com Evandro Santo, na manhã desta sexta-feira (21), Luane Dias falou que o seu início de carreira foi muito difícil, pois ela nunca almejou ficar famosa. 

"Quando eu comecei no Youtube, eu era muito ignorante. Eu não conhecia nada além da favela, eu não conhecia outras culturas", contou a peoa. "Eu não esperava por tudo isso que aconteceu. Eu sofri e me decepcionei com muitas pessoas por ser ingênua", completou.

Luane afirmou que não se preparou para a fama. "Não foi algo que eu estudei e um dia deu certo. Apenas aconteceu", alegou a youtuber. "Dentro da minha família, tiveram muitos conflitos por causa de mim. Eu sou uma pessoa muito família e mesmo assim teve gente que virou a cara para mim porque eu entrei na TV", continuou. 

"Uma coisa que eu aprendi cedo é que você não tem controle sobre o que as pessoas vão falar sobre você", afirmou Evandro Santo. "É que, para mim, se a pessoa é da sua família, ela vai te apoiar. Mas não foi bem assim que aconteceu e eu me magoei muito. Porém, eu tive forças pela minha mãe", finalizou Luane.

A Fazenda 10