Topo

"Se eu ficar doida na festa pego e pronto", diz Gabi Prado sobre João Zoli

Gabi Prado fala sobre João Zoli - Reprodução/Play Plus
Gabi Prado fala sobre João Zoli Imagem: Reprodução/Play Plus

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 19h32

Em conversa com Fernanda Lacerda e Luane Dias, Gabi Prado afirmou que está se protegendo contra um possível relacionamento com João Zoli. A peoa contou que gostou do modelo, mas que Zoli é muito influenciado por Leo Stronda e é preferível que os dois tenham apenas algo casual. "Se eu ficar doidona na festa eu pego e pronto, acabou, é isso", disse Prado. 

Gabi revelou que se incomodou ao saber que a opinião de Zoli é definida pelo que os demais homens da casa acham dela: "Ele pode ser visto como príncipe encantado e eu depois como bruxa má, por isso não quero tanto. Ele não sabe o quanto já fui enganada, humilhada nas minhas relações. E ele tava de boa com eu ser uma pessoa que se posiciona, que fala mesmo, ele inclusive disse que sempre me achou uma mulher incrível, mas depois foi só o Stronda e os caras falarem que ele fica com outra opinião".

A modelo também explicou que cogitou ficar com Zoli para ter um apoio dentro do confinamento: "Pensei também que, além de eu gostar dele, eu poderia ter um apoio aqui dentro". Fernanda Lacerda ouviu a colega com atenção, mas garantiu: "Você não precisa da força de ninguém, só da sua".