Topo

"Todo mundo da minha família achava que eu era lésbica", diz ex-BBB Gleici

Gleici Damasceno participa do canal de Matheus Mazzafera ao lado de Thaynara OG - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno participa do canal de Matheus Mazzafera ao lado de Thaynara OG Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/09/2018 17h18

Gleici Damasceno, campeã do "BBB 18", participou de mais um vídeo, ao lado da influencer Thaynara OG, no canal de Matheus Mazzafera no YouTube. Desta vez, eles brincaram de "Eu Nunca", em que tinham que tomar uma dose de algo alcoólico sempre que já tinham feito a ação proposta, só com temas "quentes".

Logo no início, Gleici, de 23 anos, contou que nunca beijou mulheres, mas como só assumiu o primeiro namorado da vida ainda no reality show, quando começou o relacionamento com Wagner Santiago, sua família achava que ela era homossexual.

"Minha mãe achava também. Ela não falava, mas as pessoas falavam pra ela e ela falava 'será?'. Meu primeiro namorado foi o Wagner, nunca tinha apresentado ninguém. Todo mundo da minha família achava que eu era lésbica", revelou.

Apesar disso, ela perdeu a virgindade antes de entrar no "BBB 18". "Eu dava umas fugidinhas", brincou.

Durante o confinamento, Gleici garantiu que não fez sexo com Wagner. "Só uns amassos bem quentes", confessou, entre risos.

Entre outras intimidades que a ex-BBB contou, estavam que ela já fez amor em uma piscina e mandou fotos sensuais pelo celular. "Mas só mostrando o peito, tudo não", explicou.