Topo

Vanique ri de Bocardi, o chama de rabugento e ele explica "mau humor"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/09/2018 08h10

Rodrigo Bocardi virou alvo da zoeira de sua colega Glória Vanique no "Bom Dia SP" desta sexta-feira (21) e recebeu apoio de telespectadores, que saíram em sua defesa nas redes sociais.

Após uma reportagem sobre o início da primavera, no sábado, o âncora "entregou" os comentários dos bastidores:

Glória Vanique se diverta com Rodrigo Bocardi no "Bom Dia SP" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Glória Vanique se diverte com Rodrigo Bocardi no "Bom Dia SP"
Imagem: Reprodução/Globo
"Estou sendo alvo aqui no estúdio, dizendo que muda tudo, as cores chegam... só não muda o meu humor que não fica também mais colorido, né, Glória Vanique?".

A jornalista soltou uma gargalhada e disse que o apresentador era mesmo mal humorado: "Muda tudo, menos o humor do Rodrigo Bocardi, que continua o mesmo rabugento de sempre".

"Mas é um rabugento que a gente ama e adora! É um rabugento do bem", completou ela. Bocardi ainda tentou se explicar: "Me arrancam da cama no meio da madrugada e ainda querem bom humor".

Nas redes sociais, os internautas entraram na zoeira e manifestaram seu apoio ao apresentador. A um seguidor, no Twitter, Vanique esclareceu que tudo não passava de brincadeira.

"Oi, Moacir! Fique tranquilo, é pura brincadeira. Ele gosta quando a equipe brinca assim, ele é um rabugento querido, bonzinho, que a gente adora! Por isso brincamos. Beijos e ótimo fim de semana!", escreveu ela.

Ao fim do telejornal, Bocardi agradeceu a repercussão na web.

"Não posso deixar de agradecer todo apoio que recebi aqui com relação à acusação sofrida nesse 'Bom Dia SP'. Que falta de humor", afirmou o jornalista, antes de terminar o telejornal local com um abraço em Glória Vanique.