Topo

Gabi Prado causa punição e peões ficam 12 horas sem água encanada

Sandro Pedroso anuncia a primeira punição de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Sandro Pedroso anuncia a primeira punição de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 11h04

Na manhã deste sábado (21), o fazendeiro da semana Sandro Pedroso anunciou a primeira punição de "A Fazenda 10": "Atenção, peões. Segundo a página 14 do manual é proibido levar comidas e bebidas da festa para dentro da sede."

"Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 12 horas sem água encanada. Vocês receberão um galão que só poderá ser utilizado para beber e fazer comida. As outras tarefas deverão ser feitas com a água do poço", avisou Sandro.

Um pouco antes do anúncio, Gabi Prado já havia falado que levou um balde de cerveja para dentro da sede durante a madrugada. "Mas eles pediram para devolver", contou a brasiliense. "Nossa, você nem bebeu e ainda vamos tomar punição", comentou o fazendeiro. "Sim. Já que eu tomei punição, deixa o balde aqui, né?", brincou a peoa.

Escolha do público

Na última quarta-feira (19), Marcos Mion avisou que o público que iria escolher a primeira punição dos peões. "A gente não sabe quando vai ser ainda, mas quando eles fizerem alguma besteira no jogo, é a punição que você escolher a que a gente vai dar para eles", explicou o apresentador.

Entre as opções, o espectador teve que escolher entre 12 horas sem água encanada, 12 horas sem gás ou 24 horas sem carne. A primeira alternativa foi a mais votada pelo público.