Topo

"Só vou aumentando minha lista de votos", afirma Ana Paula após discussão

Ana Paula reclama de Vida Vlatt - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula reclama de Vida Vlatt Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 16h49

Na tarde deste sábado (22), em conversa com Perlla, a mineira Ana Paula Renault desabafou sobre a discussão que teve mais cedo com Vida Vlatt sobre a organiza'vão da cozinha: "É bom que eu só vou aumentando a minha lista de votos".

A jornalista disse que adorava a atriz, mas comentou: "É na hora do nervoso que a gente sabe quem é quem. Ela nunca veio falar nada comigo. Quem disse que eu não aceito as coisas? Vai me queimar, não. Se ela quiser me queimar, eu queimo ela primeiro. Isso aqui é um jogo valendo um milhão de reais e eu não vou rir para todo mundo, não. Ela queria dar um show para ver o que a edição faz". 

"E a gente fica numa sinuca de bico danada. Porque, na hora do rolo, eu não tenho nem reação", comentou Perlla. "Pode ficar tranquila que eu compro o seu rolo. Não faço por prazer, eu faço por ímpeto. Não consigo ficar quieta", respondeu a mineira.

A cantora admitiu: "Eu fico nervosa, chego até a tremer. A gente sabe que rolo sempre vai dar, a gente está na primeira semana ainda". Ana Paula finalizou: "O povo acha que está na colônia de férias".