Topo

"A Luane me agrediu, me deu dois tapas na cara", brinca Gabi Prado

Gabi Prado brinca com os colegas de confinamento  - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado brinca com os colegas de confinamento Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 17h26

Durante a tarde deste domingo (23), os peões não falam em outro assunto além da festa realizada na última sexta-feira (21). Agora foi a vez de Gabi Prado brincar com o comportamento de Luane Dias no evento: "A Luane me agrediu, me deu dois tapas na cara".

“Você acha que o Brasil inteiro não viu? Se eu quisesse eu podia ter ido bater o sino e falado: ‘A Luane me agrediu, me deu dois tapas na cara”, continuou Prado. Leo Stronda aproveitou o momento para apimentar a discussão: “Que situação! Tinha acabar de vomitar e ainda vai agredir a colega”.

As cenas não foram exibidas na transmissão 24 horas, mas pela descrição dos participantes Luane teria dado dois tapas de brincadeira em Gabi Prado. “Eu falei que estava cansada de todo mundo falando de mim e do João. Aí eu fui no banheiro para não brigar e tomei a punição. Aí a Luane só virou pra mim e disse: ‘Você não acha que tá muito exaltada não? E brincou de me bater", disse Prado. 

“Mas você deu sorte de ser só 6 horas de punição. Se fosse 12 ou 24 horas, vagabundo ia ficar puto contigo”, finalizou Stronda.