Topo

Famosos


Após reatarem em maio, ex-BBB Lucas e Ana Lúcia ficam noivos... de novo!

Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas e Ana Lúcia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 09h35

Quatro meses após reatarem o relacionamento, o ex-BBB Lucas Fernandes e sua amada Ana Lúcia ficaram noivos... de novo! Isso porque o casal já era noivo quando o empresário cearense entrou no reality show no início deste ano. Mas a moça decidiu por um ponto final na relação depois que o então noivo se envolveu com uma colega de confinamento. E reatou meses depois.

O pedido foi feito em um quarto de hotel de luxo na Tailândia. Lucas contou com a ajuda da equipe do hotel para decorar o quarto com balões, pétalas de rosa e o pedido (em português) escrito na parede. Ana Lúcia disse sim mais uma vez e já exibiu a aliança de compromisso nas redes sociais. Antes do rompimento, o casal estava junto havia cinco anos e já dividia um apartamento.

Ex-BBB Lucas pede Ana Lúcia em casamento de novo - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Lucas pede Ana Lúcia em casamento de novo
Imagem: Reprodução/Instagram
 
Ana Lúcia aceita novo pedido de casamento de Lucas - Reprodução/Instagram
Ana Lúcia aceita novo pedido de casamento de Lucas
Imagem: Reprodução/Instagram

Muitos fãs criticaram Lucas e Ana Lúcia quando o casal reatou. Eles haviam colocado um ponto final no noivado após o ex-BBB deixar o reality. Lá dentro, ele teve um relacionamento próximo com Jéssica, que foi alvo de críticas e piadas nas redes sociais, lhe valendo o apelido de "noivo de Taubaté".

Por causa da "traição" em rede nacional, Ana Lúcia Vilela conquistou a empatia de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Após a reviravolta, alguns deles classificaram o curto rompimento como marketing. 

E ela disse sim!

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em