Topo

Gabi Prado declara voto em Vida Vlatt: "Vou votar em quem me deu motivo"

Gabi Prado diz que votará em Vida Vlatt em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado diz que votará em Vida Vlatt em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 12h38

Deitada na casa árvore depois de ser consolada por João Zoli, na manhã deste domingo (23), Gabi Prado revelou que vai votar em Vida Vlatt na primeira formação de roça de "A Fazenda 10". Antes, a peoa tinha declarado que a sua indicação seria Caique Aguiar.

"Eu ia votar no Caique, isso se eu fosse a primeira a votar. Agora, eu vou votar em quem me deu motivo", afirmou a brasiliense. "Depois que eu falei para a Fernanda que eu iria votar na Vida, ela veio conversar comigo. Será que o pessoal vai achar que eu sou falsa? Porque eu vou votar na pessoa e continuo falando com ela", questionou.

"Não é porque você vota na pessoa que você não pode falar com ela. São coisas diferentes", respondeu o modelo. "Eu ainda não sei em quem eu vou votar. Eu sabia, mas não quero votar nela", continuou João sobre indicar Nadja Pessoa.

Motivo

De acordo com Gabi Prado, Vida Vlatt a tratou mal por ter tomado duas punições no último sábado (22). "Mas eu fiquei muito chateada com a Vida. Eu estou assim por causa dela. Ela falou para eu não rir e eu só estava rindo do Chulapa. Agora, porque eu tomo punição, não posso rir, não posso falar, não posso fazer nada".