PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Não me arrependo", diz Léo Stronda após dar selinho em Cátia Paganote

Léo Stronda e Cátia Paganote dão o primeiro selinho de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Léo Stronda e Cátia Paganote dão o primeiro selinho de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 08h39

O programa ao vivo deste sábado (21), mostrou que Léo Stronda e Cátia Paganote deram um selinho após o término da primeira festa de "A Fazenda 10". O beijo foi bem rápido e durante o dia os peões não tocaram no assunto

Ao tocar o sinal da baia, Cátia desceu com o fisiculturista até o local, mas na hora de se despedirem, eles deram um selinho. "Vai descansar", falou a ex-paquita. "Desculpa por beber assim", pediu Stronda. "Que isso! João, olha o Léo aqui", avisou a peoa.

Ao se reunir com os moradores da baia João Zoli e Felipe Sertanejo, o carioca contou o que aconteceu: "Eu acabei dando um beijo na Cátia." Rindo, o modelo disse: "Amanhã você se arrepende". "Mas eu não me arrependo", garantiu Stronda.

Não lembra de nada

Durante a tarde deste sábado (21), Léo Stronda disse para João Zoli que Cátia tentou conversar com ele. "Ela veio toda feliz falar comigo, mas eu fingi que nem lembro de nada", falou o carioca.

"Ah, eu vi. Ela está se sentindo sua mulher. Ela está tomando conta de você, está se sentindo sua esposa. Ela estava falando de um jeito que você percebe, as entonações. Nas paradas simples, você percebe", pontuou João.

A Fazenda 10