Topo

"O Sandro vai votar em mim, tenho certeza", afirma Gabi Prado

Gabi Prado e Luane Dias falam sobre indicação do fazendeiro - ReproduçãoPlayPlus
Gabi Prado e Luane Dias falam sobre indicação do fazendeiro Imagem: ReproduçãoPlayPlus

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 19h14

Na noite deste domingo (23), Gabi Prado e Luane Dias conversaram sobre a indicação do fazendeiro Sandro Pedroso, que deve acontecer na próxima segunda-feira (24). "O Sandro vai votar em mim, tenho certeza", afirmou a brasiliense.

"O Sandro é um cara coerente, inteligente, estratégico. Ele está aqui pelo jogo. Se ele for pensar pelo jogo, para não se dar mal com ninguém, é um voto fácil: 'Vou votar na Gabi, porque ela atrapalhou a convivência'", disse a peoa, se referindo à punição que tomou mais cedo por trocar de roupa no reservado do banheiro.

"É, é um argumento", concordou Luane. A modelo continuou: "Mas eu sou muito apegada a Deus, eu peço para me dar calma, eu rezo. Eu peço que, se for pra ser um programa ruim para mim, que eu saia na primeira semana".

"Eu acho que muita gente vai votar na Nadja, por ela não ser tão próxima. E vão votar na Ana Paula porque ela brigou com o Evandro e Vida. Eles dois vão votar nela, é fato. São essas duas hipóteses. Ou na Perlla, mas a Perlla agora está se enturmando muito mais. O pessoal vai ficar com medo de comprar essa briga com a Ana Paula logo de cara, mas uma hora vai acontecer', finalizou a carioca.