PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Perlla fala sobre sua carreira: "Faço tudo sozinha, não tenho empresário"

Perlla fala sobre sua carreira artística em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Perlla fala sobre sua carreira artística em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

23/09/2018 11h18

Na manhã deste domingo (23), Perlla contou para Nadja Pessoa e Ana Paula Renault que tem receio de empresários e que hoje ela mesmo administra a carreira de cantora.

"Hoje, eu faço tudo sozinha, não tenho empresário. Não é que eu sou a cabeça, mas tudo passa por mim antes", disse a cantora. "Meu problema foi que eu parei por um valor e quando eu voltei, comecei a cobrar menos", completou Perlla. 

"Não, você não pode fazer isso. Vai fazer três anos que eu saí do 'BBB' e ainda cobro o mesmo valor de cachê", alertou a Ana Paula. "Sim. Mas foi a pessoa que estava comigo que me aconselhou. Agora, eu estou sozinha. Se o cachê for muito baixo, eu nem saio de casa", respondeu Perlla.

Em seguida, Nadja tentou aconselhar a peoa, já que seu marido, Vinicius D'Black, também é cantor: "Você tem que entrar para um escritório. Existem escritórios bons e eles te puxam para outros shows. Você tem o mesmo problema que o Vinicius, ele levou muito calote de pessoas que agenciaram ele. Hoje, vocês têm trauma". 

A Fazenda 10