Topo

Após discussão, Perlla se emociona com pedido de desculpas de Rafael Ilha

Perlla se emociona em conversa com Rafael Ilha  - Reprodução/PlayPlus
Perlla se emociona em conversa com Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 15h54

Durante a tarde desta segunda-feira (24), Perlla se emocionou com um pedido de desculpas feito por Rafael Ilha e começou a chorar. Os dois haviam discutido horas antes, porém o papo não foi exibido na transmissão 24 horas.

“Você percebeu que é brisa sua? Você percebeu mesmo? Você vai ver lá fora que eu sou bem sincero. Se eu falasse qualquer coisa, os manos iam me cobrar lá fora”, disse Rafael. “Eu entendi agora, acho que foi um mal entendido mesmo", respondeu Perlla, bastante emocionada.

"Me desculpa qualquer coisa. Eu gosto muito de você. Você precisa relaxar. Eu sei que você gosta de cozinhar, mas você não precisa ser empregada dos outros aqui. Tem muito homem e mulher, todos precisam ajudar. O povo não pode acostumar mal", continuou Rafael, antes de abraçar a colega de confinamento.

Discussão - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A Discussão

Apesar da discussão nas ser exibida para o público, era possível notar o descontentamento de Perlla.  Antes de se acertar com Rafael Ilha, a carioca estava reclamando da postura do peão com Ana Paula Renault: “Ele me falou que eu faço média com todo mundo”. 

“Eu gosto de rebater todo mundo, mas o Rafael nem precisa. Ele fala tanta besteira, que nem vale a pena rebater nada”, disse a jornalista. “Mas isso que ele falou me chateou mesmo. Se a gente faz algo reclama, se não faz, reclama também. Assim fica complicado”, respondeu Perlla.