Ceará lembra quando começou a imitar Silvio Santos e assume: "Odeio me ver"
Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, foi entrevistado no canal do YouTube "Pingue-Pongue com Bonfá" e lembrou quando começou a "incorporar" Silvio Santos, imitação que fez ele se tornar grande conhecido do público.
"Comecei a imitar muito, mas muito mal aos 13 anos. Demorei a conseguir fazer com mais qualidade. Acho que foi a insistência", explicou ele
Ceará contou que nessa época tinha a voz muito fina e seu pai não gostava disso. "Meu pai era militar e machista e não aceitava que eu fazia as coisas para ajudar minha mãe. E eu tinha a voz fina, quase como a Marina Silva [candidata à presidência pelo Rede], e ele não gostava. Dizia: 'fala com a voz grossa, rapaz'", recordou.
Atualmente no Multishow e rodando o Brasil com o espetáculo "Ceará Dá as Caras", ele confessou que é exigente consigo mesmo e que, desde a época que estava no "Pânico", não gosta de se assistir.
"Odeio me ver. Mas fui aprendendo com o tempo que a gente tem que assistir. E ver os pontos positivos e onde pode melhorar e não só se criticar", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.