Topo

Depois de muitas cenas de sexo, "Segundo Sol" mostra primeira camisinha

Laureta (Adriana Esteves) encontra embalagem de preservativo - Reprodução/Globo
Laureta (Adriana Esteves) encontra embalagem de preservativo Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

24/09/2018 22h30

Depois de muito sexo entre Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em "Segundo Sol" somente no capítulo desta quinta-feira (24), o 116º da trama, o autor João Emanuel Carneiro colocou um preservativo na cena.

A sequência não era muito diferente das outras em que o casal se encontra. Depois de uma discussão e das tentativas de não ceder às investidas de Ícaro, a ex-garota de programa o beija e eles começam a se agarrar, quando o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) tira uma camisinha do bolso e a abre com os dentes. 

O público que assiste a trama ligado no Twitter não deixou a cena passar em branco. Se for para fins de evitar uma gravidez o preservativo na cena foi tardio - Rosa está grávida e Ícaro sabe - e alguns telespectadores também fizeram questão de apontar esse aspecto.

"Quanto fogo hein Ícaro? Alguém te falou que se você abrir a camisinha com o dente pode rasgá-la?", questionou um fã da trama. "Que frescura da porra! Do nada vem Rosa e Ícaro com CAMISINHA sendo que sempre transaram tanto é que engravidou ai depois de grávida taca camisinha", lembrou outro telespectador.

A camisinha pode ter sido usada pelo autor na cena para levar Laureta (Adriana Esteves) a acreditar que Rosa é quem a está traindo no bordel. A cafetina encontra a embalagem do preservativo e um brinco da ex-garota de programa e a tranca em um quartinho como castigo pela traição.