Ex de Anitta apoia cantora após ela receber críticas por posição política
O vídeo em que Anitta defende o movimento #EleNão e diz que não apoia o deputado Jair Bolsonaro em sua campanha para presidente dividiu os fãs. Em meio a críticas e elogios, o empresário Thiago Magalhães, ex-marido dela, saiu em defesa da cantora após uma seguidora dizer que ele "saiu fora a tempo".
"Da Larissa eu posso falar com toda a certeza do mundo. Afinal, a gente viveu junto durante um bom tempo. E não existe maneira melhor de conhecer uma pessoa do que acordar e dormir do lado dela. Você tem razão: eu realmente me dei bem! Mas me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país", falou ele.
"Eu entendo que num país complicado como o nosso a gente queria sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos. Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é sim, uma mulher de respeito!", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.