Topo

Fernanda Lacerda faz topless e critica programa da RecordTV

Fernanda Lacerta e Nadja Pessoa tomam sol na área externa da sede  - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerta e Nadja Pessoa tomam sol na área externa da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 16h35

Os peões aproveitaram o calor durante a tarde desta segunda-feira (24). Fernanda Lacerda foi a mais empolgada e resolveu tomar sol fazendo topless à beira da piscina. A peoa deitou de bruços, desamarrou a parte de cima de seu biquíni e disse: “Eu quero tirar essas marcas das minhas costas. Estou com duas marcas horríveis de biquíni". 

Na sequência, Nadja Pessoa deitou ao lado da modelo e as duas conversaram sobre o programa "Power Couple Brasil" da RecordTV. "Quanto tempo você ficou no seu reality?", perguntou Fernanda. "Eu fiquei duas semanas, depois eu saí e depois eu voltei por mais um tempo", respondeu Nadja. 

A Mendigata interrompeu a colega de confinamento e disparou: "Nossa, mas eu acho muito fraquinho o prêmio do 'Power Couple'. Eu acho que é muito pouco, você ainda tem que dividir com o boy. Toda aquela exposição por tão pouco e tem desconto ainda, né? Eu não iria, não ia valer a pena pra mim". 

“Negócio é vencer as provas, isso que faz valer a pena o programa. Para mim foi bem bom. Só estou aqui por causa dele amiga", finalizou Nadja.