Gabi Prado dispara: "Eu já desmaiei um homem na porrada em uma balada"
Enquanto os peões tomavam sol na tarde desta segunda-feira (24), Gabi Prado resolveu fazer uma revelação. "Eu já desmaiei um homem na porrada em uma balada", disse a modelo. O comentário causou grande espanto entre os presentes, principalmente ao lutador Felipe Sertanejo.
"Como assim? Gabi, você desceu a porrada no cara e apagou ele, foi isso?", perguntou Sertanejo. Leo Stronda, que também acompanhava a conversa, comentou: "Tá espantado? Essa aí é vaso ruim mesmo. Além de barraqueira, ainda desce a mão em todo mundo".
Entre muitas gargalhadas, Gabi Prado deu mais detalhes da história: “Um cara bateu no meu primo na balada e os seguranças foram separar. Só que deixaram meu primo apanhando e o cara virou me falando: ‘Vem, vem aqui’. Eu fui, tirei o salto e acertei ele. Ele apagou e caiu. Eu sabia que ele não ia bater em mulher e aproveitei para dar nele".
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Se o Machismo é ruim, pq o feminismo seria bom? Se fosse um homem que dissesse que apagou uma mulher na porrada, seria mais chocante porque? Se pregam direitos iguais que tenham também deveres iguais. Não estou defendendo que um homem possa fazer isso, mas pq uma mulher dizer é bonito e um homem dizer caem matando até a 5º geração dele?
E a Lei Mário da Penha? Como fica? Isso é confissão de crime?