PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Léo Stronda se revolta com punição e ameaça matar animal em "A Fazenda 10"

Leo Stronda reclama de punição causada por Fernanda Lacerda  - Reprodução/PlayPlus
Leo Stronda reclama de punição causada por Fernanda Lacerda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 17h30

Na manhã desta segunda-feira (24), os peões foram punidos com 24 horas sem carne após um erro de Fernanda Lacerda. O clima na casa parecia calmo, mas tudo mudou quando Léo Stronda descobriu que a punição não era apenas para carne vermelha e também inclui frango, peixe ou qualquer outra proteína animal. 

Revoltado com a situação, o músico ameaçou matar um animal para se alimentar: “Eu vou descer lá e matar uma galinha da angola. Depois eu faço ela para eu comer. Duvidam? Eu já fiz isso, sei fazer a galinha de boa". 

Ana Paula Renault se intrometeu na conversa e alertou o colega de confinamento: “Você não pode, tá no manual que a gente recebeu. Se você fizer isso, pode ser expulso”.

O papo começou com Stronda falando: “A punição é só de carne vermelha. Não conta peixe e frango". Sandro Pedroso, o fazendeiro da semana, retrucou: “Já levaram o frango, Léo. Não tem mais nada de proteína na geladeira. Tiraram tudo de lá, só amanhã mesmo". 

“Se me deixarem sem nenhuma proteína por 24 horas, vão ver o monstro mesmo. Se chegar minha próxima refeição e não tiver proteína, vocês vão ver", finalizou o músico. 

A Fazenda 10