Topo

Monalisa é surpreendida por conselho de colega no "Hora 1": "Façam filhos"

Cassio Barco, apresentador do "Hora 1", surpreendeu Monalisa Perrone ao dizer aos telespectadores: "Façam filhos" - Reprodução/TV Globo
Cassio Barco, apresentador do "Hora 1", surpreendeu Monalisa Perrone ao dizer aos telespectadores: "Façam filhos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 18h12

Monalisa Perrone foi surpreendida por um conselho indiscreto de Cassio Barco, apresentador do bloco de esportes do "Hora 1", nesta segunda (24). O substituto de Thiago Oliveira se emocionou ao ver Neymar entregando sua camisa do PSG a um garoto que invadiu o campo durante um jogo do Campeonato Francês.

A âncora emendou lembrando que o colega tornou-se pai recentemente. "É um olhar de quem vira papai também, né? É um outro olhar para a molecada. Aliás, você tem sentido isso, né? Vira uma outra chave!", falou Monalisa.

"Total! Tenho demais! Menino Marvin mudou minha vida!" respondeu Cassio Barco, citando o nome do filho de quatro meses. "Muda para sempre, tá? Estou te falando", complementou a apresentadora.

O jornalista, então, se empolgou e deu um conselho aos telespectadores: "Façam filhos! Vão ser felizes". A frase desconcertou Monalisa Perrone, que não conseguiu esconder a vergonha e caiu na gargalhada: "Meu Deus do céu!", disse cobrindo o rosto com as mãos.

Na última participação de Cassio Barco no "Hora 1", ele apareceu mais contido e sério. Até Monalisa Perrone se surpreendeu com a mudança repentina do colega.

"Por que você está tão sério?", perguntou Monalisa. "Eu recebi uma ligação do RH depois do meu comportamento... mentira!", brincou Cassio Barco. "Gente, ele me assusta aqui, ele está terrível neste começo de semana!", provocou a âncora.