Topo

"Por que você não me beijou ainda?", diz Gabi Prado para João Zoli

Gabi Prado conversa com João Zoli em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado conversa com João Zoli em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

24/09/2018 17h57

Durante a tarde desta segunda-feira (24), Gabi Prado chamou João Zoli para uma conversa na sala e foi bem direta na mensagem. "Por que você não me beijou ainda?", disparou a modelo. 

Visivelmente sem graça, João começou a rir e respondeu: “Claro que eu tô afim de você. Eu quero ficar com você, mas imagina se eu fico com você na festa e você repete aquilo que você me falou: ‘Você me beijou ontem?’. Eu ia ficar mal de você não lembrar de nada". 

A ex-participante do "De Férias com Ex Brasil" começou a rir e deixou a conversa mais leve. “Você acha que vamos ser o casal do ano? Acha que vamos passar o Réveillon juntos?”, disse Prado. 

“Acho que tem muito tempo, né? Vamos esperar”, respondeu Zoli. “A primeira vez que esse menino sair comigo, ele desiste de tudo”, complementou Gabi apontando para Luane Dias que estava sentada no sofá ao lado da dupla. 

Depois de algum tempo em silêncio, Gabi Prado voltou a falar com João Zoli: “Eu te trato mal? O que mais eu preciso fazer para você acreditar em mim?". Rindo, o modelo se levantou e deixou o local sem dar nenhuma resposta.