Lady Margareth se mata e Elisabeta lança livro no fim de "Orgulho e Paixão"

"Orgulho e Paixão", novela das seis da Globo, terminou com morte da vilã e mulheres empoderadas. No último capítulo, exibido nesta segunda (24), Lady Margareth (Natália do Vale) bebeu um licor envenenado e morreu após seu plano de explodir um trem fracassar.
O capítulo começou com Lady Margareth sendo desmascarada pelo plano de explodir um trem. A vilã decidiu tirar a própria vida e morreu na frente de todos ao beber um licor com veneno.
"Esse licor aprimorado com pitadas de sono eterno é uma dádiva dos deuses! Saúde para vocês que ficam nesse país horrível!", despediu-se Lady Margareth.
"O seu pai me sugeriu que assumisse o papel de patrona do Vale do Café, como ele fez um dia", disse Julieta, que em seguida conversou sobre um hospital no Vale do Café com Ernesto (Rodrigo Simas), agora prefeito da cidade.
Ernesto, aliás, terminou a novela com Ema (Agatha Moreira). Ela apareceu de repente, durante o banho do prefeito, e despiu-se para dividir o chuveiro com seu grande amor.
Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Paulo Henrique Müller) agora moram juntos. O casal comemorou os cinco anos de união com um "duelo" de esgrima. Elisabeta retornou o Brasil para lançar o livro "Orgulho e Paixão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.