Topo

Aloísio Chulapa se emociona e ameaça deixar "A Fazenda 10"

Aloísio Chulapa conversa com João Zoli e Fernanda Lacerda - Reprodução/PlayPlus
Aloísio Chulapa conversa com João Zoli e Fernanda Lacerda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2018 18h04

A tarde desta terça-feira (25) foi de muita emoção em "A Fazenda 10". Na área externa da sede, Aloísio Chulapa se isolou e começou a chorar. As imagens do local foram cortadas na transmissão 24 horas e voltaram depois de alguns minutos. O ex-jogador apareceu abraçando João Zoli e afirmou: "Hoje a saudade bateu forte, pensei em desisti e ir ver minha família". 

Chulapa beijou a testa de Zoli e limpou as lágrimas do rosto. Na sequência, o ex-jogador continuou: "Olha isso, um menino dessa idade me dando conselho. Que coisa linda, te amo! Tem dia que é complicado. Ontem eu quase desisti também, quase fui bater o sino pra ver minha família. É a coisa mais preciosa que eu tenho: a minha família". 

João Zoli consolou o colega de confinamento: “Calma Chulapa, eu também já pensei em bater o sino, mas a gente vai longe. Tem dia que vai ser pesado mesmo". Fernanda Lacerda, que também estava no local, apoiou o ex-jogador: "A gente ainda tem muito o que passar aqui dentro. Vamos chorar e sorrir muito ainda".