Topo

Ana Paula Renault passa mal e é aconselhada a tocar o sino

Ana Paula Renault passa mal na noite desta terça-feira (25) Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2018 20h39

Após reclamar que não queria se consultar com o médico do programa, Ana Paula Renault se sentiu mal na noite desta terça-feira (25). A jornalista vomitou e reclamou de fortes dores no estômago. Gabi Prado e João Zoli aconselharam a peoa a tocar o sino para receber ajuda médica, mas Ana Paula se negou e tentou melhorar sozinha.

Renault não quis jantar e ficou sentada ao lado de Gabi Prado, que estava tomando banho. Os peões tentaram oferecer água e alimentos leves, mas Ana Paula não quis comer e disse que preferia voltar para a cama.

Veja também

Gabi Prado comentou que a ex-BBB estava muito pálida e precisava de remédios, mas João Zoli disse para a colega deixar Ana Paula decidir o que prefere fazer. A transmissão 24 horas trocou a câmera que é exibida para o público e mostrou apenas os demais peões jantando. 

No programa ao vivo, Marcos Mion disse que peoa não estava se sentindo bem e ficaria no quarto durante a prova do fazendeiro. Nas redes sociais, Rudimar De Maman, o namorado de Ana Paula Renault, tranquilizou os fãs e disse que a peoa já está sendo atendida pela produção do programa:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Paula Renault passa mal e é aconselhada a tocar o sino - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!