Topo

"Caminharemos", diz Kiko, do KLB, após missa de sétimo dia de seu pai

Padre Marcelo Rossi celebra missa de sétimo dia para Franco Scornavacca - Reprodução/Instagram
Padre Marcelo Rossi celebra missa de sétimo dia para Franco Scornavacca Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/09/2018 12h59

O cantor Kiko, do trio KLB, usou sua conta no Instagram para agradecer as mensagens de carinho que os fãs estão mandando para ele e seus irmãos, Leandro e Bruno, após o trio perder o pai, Franco Scornavacca, que morreu no sábado (15). Padre Marcelo Rossi celebrou a missa de sétimo dia, e Kiko mostrou uma foto do encontro do religioso com a família.

"Que sejamos pra sempre sorrisos!! Obrigado pai pelo legado.Olha aí, estes são os frutos da árvore do teu amor. Agora caminharemos. Como disse o Pe. Marcelo: 'Depois do luto, a luta'. Obrigado meu Deus por sempre me sustentar", escreveu o músico após a celebração realizada no sábado (22).

Franco tinha 70 anos e ficou conhecido pelo mercado fonográfico não só por levar a música dos três filhos ao topo das paradas nos meados dos anos 2000. Antes, ele atuou como empresário de nomes do sertanejo, como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano, além de uma série de outros artistas. Nos anos 60, Franco integrou como baixista a banda Os Brasas ao lado de Luís Vagner (voz e guitarra), Anyres Rodrigues (guitarra) e Eddy (bateria).