PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Ela não tem peito para falar o que quer", afirma Fernanda sobre Catia

Caique e Fernanda conversam pela manhã - Reprodução/PlayPlus
Caique e Fernanda conversam pela manhã Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 13h25

Na manhã desta terça-feira (25), Fernanda Lacerda conversou com Caique Aguiar sobre a formação da primeira roça do programa. A peoa ficou chateada com o voto que recebeu da ex-paquita Catia Paganote.

"Ela disse que ia votar na Nadja, mas não votou para não arrumar confusão. Ela não tem peito para falar o que ela quer. Se ela ia votar nela, por que mudou?", reclamou Fernanda. 

A Mendigata continuou: "Arruma outra justificativa. Todo mundo pode votar, mas é como foi. Agora eu vou fortalecer meu grupo. Eu ia pelo coração, mas agora não vou ser mais boba não".

Grupos Terra e Água

Os peões foram divididos em dois grupos, após Mion deixar claro que nesta edição ninguém mais poderia se unir a partir do critério de afinidade. "Criamos uma dinâmica anti-panela para dificultar as coisas", explicou o apresentador. Quando o programa chegar à metade, a equipe com mais participantes receberá um benefício.

Léo Stronda, Caique Aguiar, Gabi Prado, Fernanda Lacerda, Perlla, Ana Paula Renault, Nadja Pessoa e Luane Dias formam o time Água.

Rafael Ilha, Aloísio Chulapa, Evandro Santo, Vida Vlatt, Felipe Sertanejo, Catia Paganote, João Zoli e Sandro Pedroso formam a equipe Terra.

A Fazenda 10