Topo

João Zoli ataca Nadja Pessoa: "Preguiçosa, não tá fazendo nada aqui"

João Zoli conversa com Evandro Santo na área externa  - Reprodução/PlayPlus
João Zoli conversa com Evandro Santo na área externa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2018 16h49

Na tarde desta terça-feira (25), enquanto ajudava Evandro Santo a dar banho em um cavalo, João Zoli atacou Nadja Pessoa. “Preguiçosa, não tá fazendo nada aqui mesmo. Só fica de papinho, não aguento mais", disse o modelo. 

Nadja se revoltou com os três votos recebidos dos peões da baia (Felipe Sertanejo, Léo Stronda e João Zoli), na votação realizada na noite de segunda-feira (24), e disparou: "Os três combinaram voto, fico revoltada. E as pessoas que eu achei que iam votar em mim nem votaram"

Zoli não gostou do comportamento da empresária e aproveitou o momento na área externa da sede para conversar com Evandro Santo. “Não foi nem mulher de vir trocar ideia comigo. Só fica falando pelas costas. Mas ela é preguiçosa, não quer fazer nada aqui mesmo, só quer causar na casa", disse o modelo. 

"É complicado, por isso está esse clima aqui. Mudou o jogo, né? Agora vai ser sempre assim", respondeu o humorista. "Nem dava para falar com ela ontem. Se ela pudesse me puxar da baia, ela tinha feito. Então não vem com esse papinho para cima de mim. Ontem ela tava me fuzilando porque recebeu três votos, mas nem tá na roça. É muito papinho sempre", finalizou João.