Topo

João Zoli tem ataque de ciúme após comentário de Gabi Prado

Gabi Prado e João Zoli discutem na sala - Reprodução/Play Plus
Gabi Prado e João Zoli discutem na sala Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2018 22h38

Na noite desta terça-feira (25), mesmo sem ainda ter qualquer tipo de relacionamento com Gabi Prado, João Zoli teve um ataque de ciúme após comentário da modelo. Em tom de brincadeira, Gabi disse que não consegue ser fiel quando está no Rio de Janeiro e João se revoltou. O peão levantou do sofá e se afastou da brasiliense. 

"Eu só falei sem pensar, porque a real é que se eu estou namorando eu nem piso no Rio de Janeiro, porque eu conheço muita gente lá, tenho ex-namorados. Falei isso porque estou entre amigos, me senti a vontade. Não entendi porque você ficou bravo", questionou Gabi.

Bastante irritado, João disse que a modelo o expôs na frente dos demais peões: "Você me expôs na frente de todo mundo, cara. Não acho isso legal". Prado retrucou: "Se eu estou pesando em você, melhor eu ir embora. Às vezes eu sinto que a minha postura nunca é boa o suficiente pra você, não posso brincar, não posso falar nada". A discussão foi interrompida depois que a transmissão 24 horas cortou as imagens e focou nos demais participantes da sala.