Topo

Luane Dias critica voto de Sandro Pedroso: "Me desmereceu. Peguei ranço"

Laune Dias comenta o voto feito por Sandro Pedroso - Reprodução/PlayPlus
Laune Dias comenta o voto feito por Sandro Pedroso Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2018 16h02

Durante a tarde desta terça-feira (25), Luane Dias fez duras críticas sobre o comportamento de Sandro Pedroso, o fazendeiro da semana. A youtuber aproveitou que a maioria dos peões estava dormindo e chamou Perlla para uma conversa na sala.

“Ele não me conhece, não sabe da minha história. Ele não sabe o que eu preciso. Foi muita maldade dele, ele me desmereceu. Agora já era, peguei ranço dele", disparou Luane. 

Sandro votou em Luane na primeira formação da roça, na noite de segunda-feira (24). O principal argumento do fazendeiro foi que a carioca não estava aproveitando a oportunidade de estar em um reality show. 

“Ele disse que não tinha nada melhor para fazer. Eu estava brincando um dia e ele pegou esse momento. Ele queria que eu metesse o pé para sair do programa. Ninguém aqui tá passando uma colônia de férias. Ele pescou isso para colocar uma coisa que eu não sou", continuou Luane.

“Só de estar aqui já é uma oportunidade única. Por causa do programa várias trabalhos vão acontecer para a gente. Ele mesmo sofre por ser ex de fulana, genro de ciclano. Ninguém sabe o que ele passa, a história dele. Ele já abriu o coração, eu acho que ele fez isso com você, porque ele também sofre com isso", ponderou Perlla.