Topo

Marília Mendonça recebe apoio de famosos após sofrer ataques na web

Marilia Mendonç - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonç Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

25/09/2018 08h43

A cantora Marília Mendonça sofreu ataques após aprovar a campanha #EleNão e declarar que não vota no deputado Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. Entre xingamentos e ameaças, ela apagou o post que fez e publicou outro em que mostrou sua mãe e irmão, principal alvo dos haters.

"Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política. A gente pede encarecidamente PAZ! É isso que eu busco", falou ela.

Nas redes sociais, vários famosos fizeram declarações de apoio para Marília.

"Quero prestar solidariedade ao que você está passando. Eu já sofri também ataques violentos, muito intensos e muito numerosos na internet. Sei como é isso. Tô com você, você tem todo o direito de preferir o silêncio e proteger a tranquilidade da sua família, mas saiba também que muito disso é robô, multiplicam essas coisas para intimidar a gente. Somos cantores, artistas, não somos do mundo político e sabemos como superar essas coisas", falou Caetano Veloso.

"Caetano falando tudo que todos nós, artistas e fãs, queríamos falar para você, Marília. Tá dito", concordou Daniela Mercury.

Ainda na postagem do músico baiano, Patricia Pillar e Lilia Cabral comentaram com corações.

"Marília, tamo junta. As mulheres unidas também estão unidas por você e pelo seu direito de se posicionar. Todo amor e proteção à sua família", disse Leticia Sabatella. Paula Burlamaqui também postou um texto semelhante.

"Um abraço em Marília Mendonça e todos as pessoas que estão vencendo o ótimo com amor,apesar de tanto mal e agressividades que estamos enfrentando, o futuro dirá, sempre foi assim, ditadura não mais", escreveu Luis Miranda.

To contigo❤️ @mariliamendoncacantora

Uma publicação compartilhada por Luis Miranda Oficial (@luismirandaator) em