PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Perlla conta situação constrangedora com João e peoas acusam: "Assédio"

Perlla conta situação constrangedora com João - Reprodução/PlayPlus
Perlla conta situação constrangedora com João Imagem: Reprodução/PlayPlus

Do UOL, em São Paulo

25/09/2018 10h44

Na madrugada desta terça-feira (25), após a formação da primeira roça de "A Fazenda 10", Perlla contou para Nadja Pessoa e Ana Paula Renault um episódio constrangedor que passou dentro do reality. Segundo a peoa, João Zoli a teria tocado de maneira indevida e as colegas não perdoaram: "Assediada".

"Todo homem quer respeito e eu também respeito muito o meu marido. Talvez ele não tenha nem visto maldade, mas na hora me deu um negócio que eu precisava falar, eu me senti coagida", contou a cantora.  

Perlla explicou que o peão, sem intenção, desceu a mão pelas suas costas até apoiá-la em sua cintura. A carioca, no entanto, não gostou da aproximação e foi conversar com João: "Eu conversei com ele. Eu não contei para ninguém e foi logo no começo. Aí eu fui e falei para ele que eu acho que meu marido não ia achar bacana aquela atitude e nem eu me senti à vontade. No final da conversa, ele disse: 'então nem vou despedir de você e te dar beijo'. Mas eu falei: 'não, rapaz, me dá um abraço aqui'. Para mostrar para ele que não tinha nada a ver".

"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa", concordou Ana Paula. A cantora continuou falando sobre o assunto e desabafou: "Se fosse outra pessoa querendo chamar atenção, querendo expor o menino, tinha falado para todo mundo ali na mesa. E eu não falei". 

A Fazenda 10